.

01 novembro 2012

Nana Gouvêa em tragédias

Como o sistema solar já deve saber, os EUA está enfrentando um problema delicado, que o
furacão Sandy (sem piada com o nome da cantora, okay?). Uma tropa de gente sem energia no país, transportes fechados, comércios e casas alagadas, e mais de 50 mortes é o resultado do furacão que arrasou com a costa leste dos Estados Unidos.
Na noite da última terça-feira (30/10), a "modelo" (?) Nana Gouvêa, que atualmente mora em Nova York, e é conhecida por todos, pelo sem querer fato de deixar as tetas a mostra na praia pros paparazzi cair matando feito urubu na carniça, estampou uma matéria no site EGO com fotos em pose sensual em cenas do estrago provocado pelo furacão Sandy. Veja abaixo duas fotos:




Deixa ver se eu entendi! todo mundo desesperado algumas pessoas sem parentes outras que perderam tudo e essa doida vem querer se promover? perai que eu ja volto... 
Fui vomitar e já voltei maaaaassss como a internet não perdoa, montagens estampando a pose da vaca modelo brasileira em outras tragédias foi parar nas interuebs e acabou virando um meme. Com isso, o nome da modelo acabou virando trending topics e não se fala em outra coisa no twitter.
Em homenagem a ex-banheira do Gugu, foi criado o tumblr "Nana Gouvêa em desastres" kkkkkkkkkkkkkk mostrando ela presente em várias tragédias. Veja abaixo algumas montagens:
  
                            É por essas e outras que não adianta pedir respeito

Via: Minilua.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário